post breve dedicado a cunhada mais preta e linda do mundo.. vc ta no meu coração viu oh CIBELE DIAS PENA..... my pretinha scoadinha do coração.. oh gnt isso vai virar moda ñ....
você também é a preta bocuda mais linda do mundo, quero que saiba que independente de qualquer coisa estaremos sempre juntas. te amooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
você também é a preta bocuda mais linda do mundo, quero que saiba que independente de qualquer coisa estaremos sempre juntas.
ResponderExcluirte amooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
aiiii ai eu choroo.to carent até, e vc ainda flaa isso...rsrs
ResponderExcluiroh minha atriz de novela mexicana predileta, chora neste capitulo não.
ResponderExcluireu te amo mesmo e isto é fato!
rsrsrs
bjssssssssssssssssssss
idiota..kkkk
ResponderExcluire isso mesmo,fik ai zuando meus dramas...PARABÉNS....KKKK
ela num gostou do idiota,então troquemos,troquemos por um BESSSSSSSSSTTAAAAA!KKKK
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO GI vc comentou e apagou?a curiosidad aki mata viu?
ResponderExcluirrsrs